sábado, 7 de janeiro de 2012

A vida

Ao anunciar em 3 de dezembro o meio recesso de fim de ano, eu disse que em janeiro voltaria a todo vapor. Os planos porém mudaram, mudança radical: assim, hoje comunico o fim de minhas postagens no Brava Palavra. Fim temporário, uma pausa, ou definitivo, não sei com certeza, mas desconfio que seja definitivo. Nada grave, é apenas, como quer a música, a vida me levando, se renovando.
Aos que me acompanharam nesta travessia – em particular aos dois mais assíduos, a Teresa e o Igor – um grande abraço. E, de acordo com o refrão popular, vamos em frente que atrás vem gente. 
       Antes, como fecho, duas imagens da Família Gay - Artur, Antonia e eu. 





9 comentários:

  1. Difícil dar opinião na decisão dos outros. Mas saiba que há sempre tempo de voltar atrás e recomeçar. Vou esperar.

    ResponderExcluir
  2. Gay, que pena mas se é a vida que se renova te desejo toda a felicidade do mundo. Aproveito também pra dar adeus pra minha amigona Teresa, tudo de bom Teresoca.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que esta decisão lhe traga novos textos,outras frases,parágrafos inteiros cheios de seu bom humor,grandes personagens,sem esquecer os prosemas, é claro.
    Uma coisa é certa: a palavra não morreu e principalmente continua sendo "BRAVA PALAVRA"

    ResponderExcluir
  4. Cosme, nada impede de vez ou outra a gente dar uma passada por aqui. Quem sabe ? mande noticias suas.
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Magaysíssimo, fiquei triste ao ler o teu aviso sobre o fim do BP, mas logo pensei que tudo que nasce morre, tudo que começa acaba.
    E também fiquei alegre por você ter me citado. Que você tenha o melhor do melhor do melhor.

    Se você quiser manter contato comigo, meu endereço é igmaton@gmail.com

    Abraço do Igor Avelino Soares Matoni.

    ResponderExcluir
  6. Mas logo agora que eu estava voltando? Que pena, Magay. Em todo caso, quero que você continue na lida.
    E as crianças são seus filhos? Lindos. E você tem lá o seu charme.
    Ana Gam, a atrevida da tarde.

    ResponderExcluir
  7. Volto aqui na esperança de encontrar a todos ...

    ResponderExcluir
  8. Magay, me junto aos demais para lamentar o fim das tuas postagens no BP. Que tal pensar até amanhã, dia em que você nos daria um novo texto se não tivesse resolvido parar?

    ResponderExcluir
  9. Luzia, agradeço o teu interesse, mas não tenho mais que pensar, decidi parar e decidido está.
    Aproveito esta minha resposta a você pra enviar meu último obrigado ao grupo.
    Agora, apago a luz.

    ResponderExcluir