sábado, 17 de dezembro de 2011

Kim

De acordo com a decisão de, neste mês, me manter em meio recesso, alimentando o BP com postagens rápidas, sábado passado pus três imagens de uma obra de arte da arquitetura sacra da Idade Média em Paris, a Sainte Chapelle. Hoje, ofereço três imagens de uma obra de arte contemporânea (a terceira imagem eu já postei no fim de julho, mas vale a repetição). Com vocês, Kim Novak, deusa de minha adolescência e juventude. MA RA VI LHO SA. E, antes que feministas radicais me apedrejem, proclamo: exibir KN pode até ser machismo, mas é sobretudo amor ao belo.
Amigos e amigas, apreciem sem questionamentos. 





7 comentários:

  1. A busca da beleza é uma constante entre nós. Ninguém vai te apedrejar pelo seu bom gosto principalmente se ele fez parte da sua adolescência e juventude.
    .

    ResponderExcluir
  2. Magaysíssimo, eu sou de outra geração mas tenho de concordar, mulheraço essa Kim Novak. Aliás eu adoro Um corpo que cai, filme em que ela está como diz você MA RA VI LHO SA.

    Sou corintiano mas fiquei triste com o 4 a 0 do Barça no Santos. O time espanhol está demais.
    Abraço do Igor Matoni.

    ResponderExcluir
  3. A gente gosta de alugar filmes bem antigos pra assistir nos fins de semana em que a gente não está de plantão e pouco tempo atrás assistimos Picnic, com a Kim Novak, um filme da década de 50, ótimo. Ela sem dúvida era divina, ela já morreu?
    Carla e Esdras mandam beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não, a KN não morreu, está beirando os 80 e, por um foto que vi dela recentemente, virou uma velhota cheia de charme.

    ResponderExcluir
  5. velhota cheia de charme ! triste fim ...

    ResponderExcluir
  6. Bem, ante a insensibilidade do tempo, melhor que velhota caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir