sábado, 10 de dezembro de 2011

Sainte Chapelle

Para começar, um brevíssimo comentário sobre Sócrates, que se foi domingo passado, dia 4, deixando tristíssimos os fãs do futebol-arte: que cracaço!!!.

Agora, continuando com as postagens rápidas do meio recesso deste dezembro, presenteio vocês com três fotos da Sainte Chapelle - uma das inúmeras belezas escondidas de Paris –, tiradas por minha amiga Enia Mittelman. Vocês sabem, ir a Paris sabendo da existência da Sainte Chapelle e não visitá-la é pecado capital, sem qualquer possibilidade de perdão. Portanto, não relaxem.




20 comentários:

  1. Paris é isso, Emoção a cada esquina.

    ResponderExcluir
  2. Magaysíssimo, o Sócrates era demais, fiz um minuto de silêncio por ele.

    Quando eu for a Paris (será que um dia vou?)visito a chapelle, lindas as fotos, imagine concretamente.
    Abraço do Igor Matoni.

    ResponderExcluir
  3. Também imaginava Paris tão fora da minha realidade e, um dia, ganhei uma passagem de presente com acompanhante e tudo. Foram 15 dias de sonho com minha filha, hoje tão longe de mim.

    ResponderExcluir
  4. Ah Teresoca, quem sabe um dia a gente se encontra em Paris à beira do Sena? Já imaginou, que máximo? Vamos combinar e convidar o Igor, vai ser uma festa.
    Antes de terminar, uma notícia boa: tudo indica que vou ganhar um namorado de Natal. Tomara que Deus me ajude. Reze por mim.

    ResponderExcluir
  5. Cosme, sei que Papai Noel é bonzinho e não ia te deixar sem um presentaço desses !! Há males que vem pra bem e vc vai ver que a troca foi melhor mas nada impede uns amassos com o Leandro. Afinal, antiguidade é posto !
    Quanto ao nosso encontro em Paris, vai depender do Igor querer. Ainda dá tempo de escrever uma cartinha pro bom velhinho mas se de todo não der, a gente sonha !

    ResponderExcluir
  6. Teresíssima, Cosme, estou nessa. Paris, olha a gente chegando. Vamos lá, Magaysíssimo.
    Abraço do monsieur Igor Avelino Soares Matoni.

    ResponderExcluir
  7. Gente, já sinto um clima de festa !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. festa natalina, que fique bem claro. Anjinhos, anjinhas, pombinhas, cantos gregorianos, rabanadas.

    ResponderExcluir
  9. é ... pombinhas sim. Da Paz ! alguma dúvida ?

    ResponderExcluir
  10. Teresíssima, natal com pombinhas certamente é maravilhoso. Pombinhas de paz ou de guerra, as pombinhas de guerra são ótimas. Concorda, Magaysíssimo?
    Abraço do Igor Matoni, criador de pombas.

    ResponderExcluir
  11. Igor, pombinhas de guerra são as melhores. Nosso editor vai concordar.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, Igor. Como a Teresa previu, eu concordo.

    ResponderExcluir
  13. Igor, não sabia que vc cria pombinhas !!!!! são muito fofas, não ?

    ResponderExcluir
  14. Teresíssima, melhor parar,se eu começo a falar de todas as pombinhas que eu já criei eu me entusiasmo e acabo me excedendo.
    Abraço do Igor Matoni, o pombeiro.

    ResponderExcluir
  15. Garanto que todas foram bem cuidadas e agora voam por aí livremente, como deve ser. Mas, se vc tiver sido esperto, amarrou uma correntinha pra elas voltarem ...

    ResponderExcluir
  16. Teresíssima, não precisa de correntinha, de vez em quando alguma volta.
    Igor, sempre à espera.

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo. Mantenha o ninho aquecido que elas voltam ...

    ResponderExcluir
  18. Vocês sabem, de pombinha eu não gosto, eu gosto é de rolinha.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir